|
Avid Pro Audio CommunityHow to Join & Post • Community Terms of Use • Help Us Help YouKnowledge Base Search • Community Search • Learn & Support |
|
|||
|
|||
Galera do Brasil
Alo Galera Digimaniacos
Trablhei um bom tempo com Cakewalk e agora estou entrando na era digidesign Sei que existem muitos musicos que tambem acessam essa pagina e muitas vezes nao entendem Xongas (nao sei se e com x ou ch) entao criei um forum para podermos tirar nossas duvidas em PORTUGUES E se eu puder tambem ajudar no que for possivel podem contar comigo. Já estou obtendo sucessos com a Digi-001 , importando midis do Cakewalk, gravando audio com arranjos midi, enfim ja estoou pintando o caneco...de vez em quando me estrepo, mas sao problemas entre o teclado e a cadeira que aos poucos serao resolvidos basta trocarmos estas ideias valeu??? [img]images/icons/smile.gif[/img] [img]images/icons/grin.gif[/img] [img]images/icons/tongue.gif[/img] [img]images/icons/cool.gif[/img] [img]images/icons/rolleyes.gif[/img] [img]images/icons/shocked.gif[/img] [img]images/icons/wink.gif[/img] http://www.phorum.com.br/forum/?forum=5579 |
Thread Tools | Search this Thread |
Display Modes | |
|
|