Avid Pro Audio Community

Avid Pro Audio Community

How to Join & Post  •  Community Terms of Use  •  Help Us Help You

Knowledge Base Search  •  Community Search  •  Learn & Support


Avid Home Page

Go Back   Avid Pro Audio Community > Legacy Products > 003, Mbox 2, Digi 002, original Mbox, Digi 001 (Mac)
Register FAQ Today's Posts Search

Reply
 
Thread Tools Search this Thread Display Modes
  #21  
Old 04-12-2001, 12:29 AM
gbogart gbogart is offline
Member
 
Join Date: Feb 2001
Location: Boca Raton, FL USA
Posts: 18
Default Re: IN THE COURT OF THE PROTOOLS KING

Sire Firstgarden, my Liege;

Your quill waxeth with eloquence, and your tongue hath spake with veracity.

Be troubled not by those who charge that you suffer the ill effects of some vile wizard's evil ambrosia! In time will there come a day such that the mists will be cleared from about their vision, and they shall then perceive the truth, as ye have forseen and told of.

Be of stout heart! Take solace in the knowledge that there are many in the kingdom who hear your words, share your faith, and seek, as you do, the Holy Grail of inner peace.

Fare well, O Visionary; until our time of deliverance shall have come to pass!

Pax

Reply With Quote
  #22  
Old 04-12-2001, 05:52 AM
keysmia keysmia is offline
Member
 
Join Date: Feb 2000
Location: NYC, New York
Posts: 382
Default Re: IN THE COURT OF THE PROTOOLS KING

Thorazine anyone?
Reply With Quote
  #23  
Old 04-12-2001, 10:20 AM
WestPhillySoulzition WestPhillySoulzition is offline
Member
 
Join Date: Nov 2000
Location: Philly, PA, US
Posts: 702
Default Re: IN THE COURT OF THE PROTOOLS KING

I hope someone At Digidesign deletes this thread from their server

go back to a coffe shop with that crap

------------------
Switchcraft
__________________
www.Subglo.com
Reply With Quote
  #24  
Old 04-12-2001, 01:53 PM
esymons esymons is offline
Member
 
Join Date: Dec 1999
Location: Vancouver, BC Canada
Posts: 42
Default Re: IN THE COURT OF THE PROTOOLS KING

WestPhillySoulzition should lighten up.
Reply With Quote
  #25  
Old 04-12-2001, 04:59 PM
Larobee Larobee is offline
Member
 
Join Date: Feb 2001
Location: San Diego, CA
Posts: 36
Default Re: IN THE COURT OF THE PROTOOLS KING

This is what happens when you play your electric guitar outside in the rain without shoes on with a faulty ground wire on your amp and they don't give you CPR in time.
Reply With Quote
  #26  
Old 04-12-2001, 06:32 PM
billrog billrog is offline
Member
 
Join Date: May 2000
Location: New Zealand
Posts: 95
Default Re: IN THE COURT OF THE PROTOOLS KING

Yeah verily, more Tarks and Feathers.
__________________
billrog
Reply With Quote
  #27  
Old 04-12-2001, 06:53 PM
beatheavy beatheavy is offline
Member
 
Join Date: Mar 2000
Posts: 178
Default Re: IN THE COURT OF THE PROTOOLS KING

you must stop this Elephant Talk and go eat some Cat Food with the Lady Of The Dancing Water or we will be writing your Epitaph.
so dont see Red when we send you to those Islands near the Devils Triangle called the Cirkus!
JLB
completely Indisciplined
Reply With Quote
  #28  
Old 04-12-2001, 06:57 PM
chibcha chibcha is offline
Member
 
Join Date: Mar 2001
Posts: 7
Default Re: IN THE COURT OF THE PROTOOLS KING

I LOVE IT!.....GIVE ME MORE! (In a Dope fiend posture)
Reply With Quote
  #29  
Old 04-12-2001, 06:59 PM
beatheavy beatheavy is offline
Member
 
Join Date: Mar 2000
Posts: 178
Default Re: IN THE COURT OF THE PROTOOLS KING

you must stop this Elephant Talk and go eat some Cat Food with the Lady Of The Dancing Water or we will be writing your Epitaph.
so dont see Red when we send you to those Islands near the Devils Triangle called the Cirkus!
JLB
completely Indisciplined
Reply With Quote
  #30  
Old 04-12-2001, 07:34 PM
vici vici is offline
Member
 
Join Date: May 2000
Location: Seattle, WA USA
Posts: 112
Default Re: IN THE COURT OF THE PROTOOLS KING

AND FOR OUR PORTUGUESE ProToolers:

Um Progresso De Pilgrim?s À Terra De Protools (alguns ventiladores crimson velhos para fora lá?) T?was um a tarde brilhante, aventurosa no crepúsculo de meus estendeu a juventude (pelo virtue de se aderir a meus aspirations) quando o perchance mim veio em cima da terra de Protools. Por muito tempo um visionary, mas com nary uma visão de Opcode estes dias, eu ajustei-me para fora para encontrar um outro amigo, mayhap um lifelong, sojouner do companheiro, ao longo do pathway da creatividade pessoal grande. E assim, logo em minha busca, os olhos de mina mancharam-se o que apareceram uma terra encantadora, fluindo com o leite da bondade humana e do sweetness do mel, obtido recentemente dos hives de almas pensativas. Políticas generosas do melhoramento; e uma aceitação próximo-universal que o maketh o MOTU Mountaineers e filhos de Steinberg encere o verde com envy. Elevação sobre as montanhas as mais elevadas Protools cor-de-rosa? mais fino, seus picos neve-cobertos que glistening na luz solar da fortuna boa de Earth?s. Nos picos os mais elevados seguintes, (contudo ainda breathtaking em sua vista) muitos pluggins fazem seu indicador glorious thereon. Finalmente, nos foothills, onde a interrupção popular comum, lieth Protools LE. Em uma vila próxima, lá eu estive, entre o hustle e a azáfama do townsfolk no comércio vívido, e o som de músicos jovial em seu attire colorido, fazendo a música bonita. Cantar agradável de suas tubulações e flautas, de harps & de lyres pareceu comemorar a vida própria, porque ventilaram as flamas de nossas inspirações mais estimadas. Após um perusal alegre, inquisitive com os postings tantalizing de Protools, eu emiti para o vídeo livre. E, dentro de alguns dias curtos eu recebi-o com muito gladness do coração. Em meus pensamentos, eu disse?Now publisheth destes irmãos uma coisa boa? Pelo anoitecer, eu tive o vídeo em cima da tela de visão da mina. Mas, quase no momento do selfsame, um setteth profundo da confusão dentro. Em cima da mina a tela era um companheiro escuro-haired que diz me que sobre Protools, e betwixt cada outra sentença, mim encontrou o meself cringing no embarrassment total. E, eu perguntei-me, maneira de?What da apresentação é isto? que esta conduta fina ele mesmo do companheiro em tal forma assim seemingly unworthy do excellence, patronizing seus hearers com tais antics e theatrics silly como se dirigindo-se a um multitude de gajos gnarly novos em interrupções stringy, wreaking do tabaco velho e slobbering sobre suas cervejas e bacias de crônico???? E I então dito?tis de?Methinks não o estilo que conta, mas a substância?, como eu me esforcei o mais àrdua para recapturar meus impressões adiantadas de afar, do nobility que reside em Protools? terra agradável. E assim, após abiding através do theatrics mais embarrassing e mais sundry (lingo do músico do?lame?), nós chegamos finalmente no summit no monte wherein cometh o desempenho dos minstrels beloved. Mas, muito a meu desânimo, t?was um tune que combine não um whit o nobility que eu percebi de afar, nem a aparência do wisemen me envisioned atrás do console. Em seu stead, as orelhas da mina ouvidas, angel de?Kaleidoscope querem tropeçar com mim?, como meu coração wilted no weirdness sobre este demented um tanto o espetáculo do juvenility 60?s-like barato. E, eu pensei no coração da mina?Could que esta fosse a imagem desejos tão grandes de uma companhia a se projetar?? E eu pensei mais mais?If que eu poderia apenas começar após este espetáculo (assim ridiculous a respeito da descrição do pedinte). se eu poderia apenas se esquecer de o que eu sou hearing e para persevere nessa imagem fina no início, no spite as aparências. talvez, apenas talvez, eu posso começar sobre em minha viagem na terra de Protools?. E, mim quis saber em meu coração, e maravilhou-se, de que fora de todas as aproximações wondrous poderiam ter feito exame, em prender adiante a inteligência grande, e no excellence da imagem, como é eles fêz exame de um visage como este?? Para, tenha-me distante atravessou em minha viagem, procurando juntar esse mecca grande a ProtoolsLand onde (como uma vez como com Roma), todas as estradas conduzem. Através do vale Internet traiçoeiro, vasto meu hast do sojourn conduziu a me, entre Web tecidos de verdades transcient, ao info elusive e a soluções patchy, a selvas de Amazonian do hype comercial infinito, a florestas de chuva perpetual do rhetoric e a danças tribais descontroladamente opondo na terra que parece raramente contínuo. E, apesar de meus email não respondidos a Protools, eu wended minha maneira ao sanity relativo em minhas escolhas therewith. Eu vim em cima de um clearing, e pensei do meself fora do de madeira (os Ha!) como eu embarked em cima do quest do processador próximo-fabled do mac G4-dual. Esta alegria do newfound era mas short-lived quando eu espiei uma floresta nova inteira entre os foothills - um briarpatch veritable certamente - sabidos como o forum da cidade (conferência do usuário). Em toda parte, havia criers da cidade a ser vistos, e alguns postings ominous sobre um rei greedy, despotic que reinasse sobre a terra de Protools. Enquanto eu olhei sobre no disbelief total, eu exclamarei?This não posso ser. Não Protools!? Eu soube que o greed mercenary tende a funcionar rampant no coração humano, mas este lugar é diferente. Não é? Lá, o coração da mina foi feito exame no consternation, discouragement nao inteiro do tho, porque eu olhei e beheld meus muitos compatriotas, como o meself, procurando desembaraçar o terreno da substância da sombra, esperança do hype, progresso do presente do?promise futuro? e, honesta, querendo saber sobre os jesters e os jugglers high-tech na corte do rei de Protools. sobre que ato balançando jogarão entre seus?subjects ricos? e os povos que comuns professam servir? Em palavras lisas, o nobility jogará para fora? Ou aqueles de meios modestos serão mantidos da promessa? Está processar duplo (junto com muitas outras coisas) mas um dado do sonho nos foothills? Uma ponte não será dada forma que estenda através se dividir? Ou os have-nots lured para gastar todas suas vida e substância, no tributo infinito ao rei, para fazer simplesmente uma produção decent? A sustentação do produto da vontade vai o wayside. como com todas as companhias que crescem grandes? Não a natureza humana dita que com crescimento e affluence mais grande, homem do?little? nada e greed torna-se todo-all-consuming? Ou é a natureza humana intrìnseca mais nobre? Haply, o certificado não é escrito ainda. Ou é? Assim, até o thee, o rei de O, quem assuntos leais do thine próximo e distante bestowed a coroa, o poço do thou do heed as palavras do mensageiro, um pilgrim e o amigo would-be para a vida. Para a força thy encontra-se no muitos, não o rico pouco; e há muito mais como mim. Pese o thou com cuidado a tomada do shalt do thou das escolhas. Assim em fazer, o shalt do thou quell toda a possibilidade do sedition e um mecca novo ao Mountaineers de MOTU ou aos filhos de Steinberg. thou deixe um outro rei capturar nossos corações? Confíe não no thine possuem o dominance no reino, nem no thine possuem a força, a fim de que não thee humble do deus (como ele hath outro) e emitem os assuntos thy, como assim muitos streamlets trickling a pena ausente a montanha. Para a fortuna boa é mas um momento, mas o endureth nobre do caráter para sempre. Em todos os doings thy, trate fielmente do thine possuem, upholding a visão do excellence em toda a terra. Carregue a tocha do benevolence que dá o nascimento à dignidade verdadeira e ao Greatness, e do ganho do shalt do thou a confiança, respeito (e resistir a sustentação) dos povos em toda parte.
Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump

Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
TDM is STill King!!!!!! edadema Pro Tools TDM Systems (Mac) 50 10-12-2010 07:51 PM
Supreme Court file sharing ruling filmixer General Discussion 1 06-28-2005 06:34 PM
NIN - Court - Money issue IntelDoc General Discussion 4 06-02-2005 08:54 AM
Whos The King Of The DUC ?? icouldntbeleiveit General Discussion 46 10-15-2004 10:13 PM
King of the ProTools "Hill" PC or MAC Princeton 003, Mbox 2, Digi 002, original Mbox, Digi 001 (Win) 5 07-03-2002 06:35 AM


All times are GMT -7. The time now is 05:57 PM.


Powered by: vBulletin, Copyright ©2000 - 2008, Jelsoft Enterprises Limited. Forum Hosted By: URLJet.com